
Ao chegar em sua adolescencia sentia-se diferente dos demais, então resolveu sair mundo a fora, conhecer novos povos e novos costumes. Em sua passada pelo continente gelado aprendeu a andar sobre o gelo com os pinguins, migrou com os golfinhos para o Mediterrâneo a nado de peito, passou pelo deserto no qual foi campeão dentre os camelos de cuspe ao alvo, chegou a Namíbia na África e aprendeu a saltitar como as gazelas, nada relacionado a seu time.
Enfim regressou a seu país de origem guiado pela migração das aves que fugiam do inverno, cujo uma delas tinha um primo papagaio, este o ensinou um íncrivel vocabulário de 04 palavras, em sua peregrinação encontrou um povo parecido com ele que falavam de maneira semelhante a que o papagaio lhe ensinara, em tentativa de contato disse suas primeiras palavras: "dá o pé loro" . Certo que lhe rendeu um olho roxo mediante suas palavras, porém foi o ínicio de uma grande amizade e hoje carrega estampado em seu blazer uma foto do amigo.
Por meio deste povo conheceu a Jesus foi então que adquiriu o seu maior conhecimento, o homem é a imagem e semelhança de Deus. Rapidamente foi convidado a entrar para a Trupe Peregrinos, pois sabia imitar vários animais como ninguém.
Detalhes do Peregrino:
Cor: Vermelho Majenta (Porque ele gossta)
Hobby: Animador de torcidas
Comida: Sonho amanhecido [comprado na padaria do Seu Juca]
Segunda frase que aprendeu: "Ronááldo"
Mais detalhes?
Pergunte você mesmo:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=pv&uid=7675548701416930886
S2
ResponderExcluirKKKKKKKKKKK, só vc mesmo primo
ResponderExcluir