quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Einsten C. Bulhões

Em 1979 a.C. , aos 21 de abril, nasce no Maranhão um ser cuja espécie não catálogada, atraindo diversos biólogos, antropólogos, astrólogos, tarólogos, resumindo: todo e qualquer estudioso. Depois de muitos estudos descobriram que não se passava apenas de um bebê enrugado (inspiração do filme "O curioso caso de Benjamin Button"), após isso foi abandonado em algum orfanato próximo ao Triângulo das Bermudas, no qual foi adotado por um casal de piratas. Ao completar seu segundo ano de idade ganhou um papagaio este que foi a única herança deixada em meio aos baús de tesouro e pernas de pau.
Einsten ao longo de sua vida esteve envolvido em vários acontecimentos históricos: foi acusado de ter acendido a tocha que Nero usou para queimar parte de Roma, de ter desencadeado a peste negra, de segurar o alvo marcando o lugar de impacto da bomba atômica que atingiu Irochima e Nagazaki, etc.
Durante seu trajeto de vida ele encontrou um certo homem que falou sobre Jesus para ele, dizendo que para cada pessoa existe um chamado em especial e fomos escolhidos para fazer grandes coisas. Einsten escutando a mensagem a ele passada, aceitou a Jesus, e passou a pensar que o seu chamado era fazer grandes revoluções, participando de grandes acontecimentos e assim passando a mensagem de Jesus.
Em uma grande estratégia de fuga, para fugir das autoridades internacionais que estavam a sua procura, pois estava sendo acusado de ser o idealizador de uma revolução mundial, numa luta em prol da conservação da natureza, onde ele queria como sinal de protesto pixar a Muralha da China de uma ponta a outra escrevendo repetidamente a mesma frase: "Rosas são vermelhas, violetas são azuis. Depois que destruirem o planeta, dai então procurarão a Jesuis".
Einsten então se escondeu numa cidadezinha no interiror do Pará/Brasil, onde para não chamar muita atenção começou a frequentar uma pequena igreja. Nesta ele começou a particiar de encenações de teatros, pois já tinha vivido tantas coisas e sabia representar melhor que ninguem a cara de um "pobre coitado". Foi então que descobriu no teatro a seu verdadeiro chamado e vendo que é neste trabalho que ele iria realizar grandes coisas para JESUS.

Detalhes do Peregrino:

Cor: De burro quando foge.
Hobby: Atirar pedras em aviões voando.
Comida: Farinha com água.
Bebida: Água.
Sobremesa: Farinha.

Mais detalhes?
Pergunte você mesmo:

2 comentários:

Entre em Contato

(0xx67)92459606 - Jeovan (apcrodrigues@yahoo.com.br)
(0xx67)99988356

(0xx67)92380107 - Junior (junior.torraca@hotmail.com)
(0xx67)96787373

(0xx67)96311988 - Augusto (augusto.cesar.ac23@gmail.com)
(0xx67)91471874

E-mail (MSN): trupeperegrinos@hotmail.com